A Lawsoft foi fundada há mais de uma década com a missão de trazer inteligência empresarial para a gestão de escritórios de advocacia em todo o Brasil.

Nosso time orgulha-se de ter ajudado milhares de advogados em centenas de escritórios por todo o Brasil a organizar-se melhor, gerir suas contas, controlar seus prazos e atender bem a pessoa mais importante do mundo: o cliente.

Hoje, anunciamos mais uma etapa espetacular em nossa jornada:

Lawsoft agora será parte integrante da mais incrível plataforma de experiência digital do Brasil, a Looplex

Nossa obsessão e foco em encantar clientes continuarão iguais, ao mesmo tempo em que nossa habilidade para escalar e entregar novas experiências aumentará exponencialmente ao nos tornarmos parte integrante da plataforma Looplex

Estamos super determinados em continuar a apoiar a transformação digital do trabalho de advogados, administradores e especialistas em escritórios e departamentos jurídicos, agora com todo os poderes da solução de automação mais sofisticada e completa do país!

Obrigado por todo o seu apoio

Somos muito gratos a nossos clientes, investidores, parceiros e time por terem confiado e apoiado na Lawsoft em sua jornada até aqui.

Só nos últimos anos foram mais de 400 mil casos gerenciados pelo sistema, 3 milhões de prazos, 2,3 bilhões de reais de honorários e despesas de serviços jurídicos processados e dezenas de vezes mais em resultados assertivos e sucessos de nossos clientes em suas demandas.

Estamos só começando!

Como parte da Looplex, a Lawsoft continuará dar para advogados, administradores, times de controladoria jurídica e LegalOps as ferramentas digitais para que eles possam focar naquilo que realmente interessa.

Adicionaremos novas automações de fluxos e geração de conteúdo jurídico diretamente nos prazos e tarefas dos casos, bem como nos trabalhos administrativos dos escritórios de advocacia.

Nos próximos meses compartilharemos mais detalhes sobre as excitantes novas funcionalidades e integrações que disponibilizaremos.

Se você já é cliente da Lawsoft, pode continuar contando com o mesmo time, produto e experiência que você já conhece, só que agora também em uma versão web totalmente redesenhada e modernizada!

Se você ainda não é um cliente da Lawsoft, espero que essa notícia dê a você um incentivo adicional para turbinar sua prática jurídica conosco!

Por favor fale com a gente para agendar uma apresentação completa com um de nossos especialistas.


Angelo Caldeira
Fundador & CEO da Lawsoft e Looplex