No mundo de hoje é preciso estar muito acima do conceito de um “bom profissional”. É preciso saber inovar, empreender, vender o seu próprio nome ou a sua marca.

Aliás, o que é sucesso pra você? Ter mais clientes? Ter uma pós-graduação, doutorado, mestrado? Ter um salário ainda melhor? Poder proporcionar à sua família uma vida mais confortável? Viajar mais? Ser proprietário de um escritório de advocacia conhecido? Ser um nome de inspiração para outras pessoas do ramo jurídico?

Seja qual for sua resposta, para chegar nesse nível de performance não é nada fácil. Então, para dar uma ajudinha pra você e sua equipe, selecionamos alguns nomes que se tornaram inspiração em suas carreiras, criando diversos métodos capazes de transformar sua vida e te tornar uma pessoa ainda mais desenvolvida. Alguns métodos são mais simples do que você imagina, outros nem tanto.

Aqui vão as nossas dicas:

1. Os segredos da mente milionária: Aprenda a enriquecer mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem-sucedidas – T. Harv Eker


2. Pessoas precisam de pessoas: estratégias para o novo mundo – Joel Jota (Compilador), Alessandro Santana (Autor), Alexandre De Assis (Autor), Alex “pezinho” Theodoro Ferreira (Autor), & 33 mais


3. Mindset: a nova psicologia de Sucesso – Carol S. Dweck


4. Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso – Nathalia Arcuri


5. Ponto de Inflexão – Flávio Augusto de Souza


6. Seja foda! – Caio Carneiro


7. Do mil ao milhão Sem cortar o cafezinho – Thiago Nigro


8. Hábitos Atômicos: Um Método Fácil e Comprovado de Criar Bons Hábitos e Se Livrar dos Maus – James Clear