Anda esquecendo seus compromissos? Não sabe o que fazer primeiro? Confunde datas ou chega atrasado?

A Lawsoft tem as ferramentas exatas para te ajudar nessa missão!

Vem que a gente te mostra!

Na agenda, você tem a opção de criar compromissos pessoais ou de trabalho! Comece o dia planejando seus compromissos e a ordem com que vai fazê-los, seja uma petição, contestação, ou até mesmo o horário de academia, o happy hour com os amigos do escritório ou seu churrasco em família. Organização é muito importante para o seu desenvolvimento pessoal e profissional!

Caso aquele compromisso seja ligado a um processo, você pode vincular vários participantes e também vincular a um prazo ou a um processo. O mais legal é que todos os profissionais selecionados constarão como participantes do compromisso criado, e ele aparecerá na agenda dos participantes com aviso de lembrete. Mas vale lembrar que os participantes vinculados não terão poderes de editar ou marcar o compromisso como cumprido, somente o executor ou o delegante.

Agora, se você possui um cliente na área consultiva, o ideal é vincular os afazeres ao Módulo Tarefas! Fica mais fácil de organizar. Ah! Você também pode atribuir tarefas e visualizar as tarefas de outros profissionais do escritório.

E aí, gostou da nossa dica?  😉

Em breve teremos novidades na versão Web!